Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Gustavo Manhago: "Os guris honraram a camiseta" 

A derrota não diminui em nada a grande atuação dos meninos do Grêmio no encerramento do Brasileirão.

04/12/2017 - 07h01min

Atualizada em: 04/12/2017 - 07h01min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
GIAZI CAVALCANT / CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Foi um jogo atípico em Belo Horizonte. Mas não diminui em nada a grande atuação dos meninos do Grêmio no encerramento do Brasileirão. A derrota por 4 a 3 foi um castigo alto demais para o que eles fizeram dentro do Independência. Três vezes à frente no placar, desempenhos de luxo de Jean Pyerre e Pepê, mas no fim uma falta de energia elétrica estranha só nos refletores do estádio, um golaço de falta de Otero e a virada do Atlético-MG. 

Agora, tudo é Mundial. Sem Arthur, o executivo de futebol do tricolor, André Zanotta, que chefiou a delegação em BH, confirmou que Leonardo Gomes deverá ser o substituto na lista do torneio. Sinceramente, não gostei. Não podendo inscrever Cícero e Christian por questões burocráticas, porque não levar o garoto Jean Pyerre? 

REBAIXADOS – O sul do país se deu mal. Coritiba e Avaí não foram bem na rodada e jogarão a Segundona em 2018, juntamente com Ponte Preta e Atlético-GO. O Paraná troca o Coritiba pelo Paraná Clube. Goiás fica sem representante no Brasileirão, assim como Florianópolis. Santa Catarina fica só com Chapecoense. São Paulo volta a ter novamente só os quatro grandes na Primeira Divisão. Voltam América-MG, Inter e Ceará.

ARTHUR – Uma grande pena Arthur não jogar o Mundial na semana que vem. E sobre a foto dele com a camisa do Barcelona, foi um fato ruim neste momento em que muito se fala na saída dele. Certamente, ninguém obrigou Arthur a vestir a camisa do Barça. Mas a foto em si e o vazamento da própria foram desnecessários.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias