Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Gustavo Manhago: "Te cuida com o Boavista, Inter"

Adversário na Copa do Brasil tem poder de investimento e já treina desde novembro

23/12/2017 - 07h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Pantera Sports / Divulgação

A Copa do Brasil é o primeiro grande desafio do Inter em 2018. A estreia será diante do Boavista, de Saquarema, no Rio de Janeiro. Jogo único, no pequeno Estádio Elcyr de Mendonça, com vantagem do empate para os gaúchos. Mas porquê minha preocupação? Argumento desta forma. Num jogo só, tudo pode acontecer. O futebol carioca tem mais tradição do que o amazonense (caso do Princesa do Solimões em 2017). O Boavista disputa a primeira divisão do Estadual e está acostumado a encarar Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. 

Tem poder de investimento garantido por empresários. Já treina desde novembro e, recentemente, fez pré-temporada em Dubai. Entre os jogadores, experientes e conhecidos daqui como o centroavante Leandrão (ex-Inter), o lateral esquerdo Júlio César (ex-Grêmio) e os meias Erick Flores (ex-Flamengo) e Fellype Gabriel (ex-Vasco). Abre o olho Inter.

GAUCHÃO 2018 _ Depois dos adversários da dupla Gre-Nal na primeira rodada, dou atenção hoje as torcidas mais apaixonadas do Interior. O São Paulo terá no banco de reservas uma das atrações do time no próximo Gauchão. O ex-jogador do Inter, Santos e Flamengo, Claiton, será o técnico da equipe de Rio Grande. Ele completa 40 anos em janeiro. Dentro de campo, os destaques são dois ex-gremistas: o lateral Anderson Pico e o volante Leanderson. 

BRASIL-PEL _ Com o técnico Clemer de contrato renovado, o Brasil, por disputar a Série B do Brasileiro e ter entrado em férias mais tarde, começa sua preparação para o Gauchão bem depois da maioria dos clubes. Mas conta com uma base montada de 2017 e já anunciou seis reforços. Entre eles, o lateral Bruno Collaço, o meia Toty e o zagueiro Héverton.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias