Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "Direção precisa dar suporte ao técnico"

Entregar um vestiário saneado e pronto é pré-requisito para um início de trabalho harmonioso

06/12/2017 - 07h00min

Atualizada em: 06/12/2017 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agência RBS

Me agrada o fato de a diretoria do Internacional manter-se discreta no que se refere aos movimentos que tem feito para contratação de jogadores para a temporada de 2018. Isso é muito saudável, também, porque evita especulações de nomes, no momento em que se avizinha a necessidade de um número muito grande de dispensas de jogadores.

Claro que a maioria das pessoas só pensa em jogadores como Anderson e Valdívia, mas a responsabilidade é muito grande, na medida em que o Colorado receberá de volta mais de 60 atletas. A avaliação de necessidades e aptidões é um trabalho árduo e deve anteceder o anúncio de novas contratações, obedecendo a critérios éticos e humanos.

De qualquer maneira, todos sabemos da necessidade de o Inter realizar diversas e severas modificações no elenco final. A qualificação em todas as posições deve ser o foco do departamento de futebol.

Trabalho harmonioso

Trata-se agora de dar o suporte necessário ao novo técnico, para que este consiga exercer suas ideias na plenitude. Entregar um vestiário saneado e pronto para que o Inter retorne forte e vencedor não será tarefa fácil, embora seja o pré-requisito fundamental para um início de trabalho harmonioso e profissional.

Fica a expectativa de a esperança de que o Internacional, a partir da avaliação de seus próprios erros e de um planejamento criterioso, possa dar o sinal de que pode voltar ao seu lugar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias