Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "A cara de Odair"

11/01/2018 - 10h13min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS

C om a recuperação de Camilo, o Inter está encaminhado para a estreia do Gauchão, contra o Veranópolis, dia 18. A parceria com D’Alessandro, que muito se projetou e poucas vezes foi posta em prática em 2017, deverá ser colocada à prova. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  

Pelo que se viu ano passado, o risco dessa escalação é a fragilidade da marcação no meio- campo. Fica tudo nas costas de Rodrigo Dourado e Edenilson. Claro que ainda há a possibilidade da escalação com três volantes, caso a opção de Odair Hellmann recaia sobre Patrick. 

Independente da escolha, a equipe do Inter é muito próxima daquela que fechou 2017. Na defesa, a única novidade é o lateral- direito Dudu. Nada, neste momento da temporada, pode ser definitivo. Agora é a hora de fazer todos os testes possíveis.

Gurizada reforçada

Os titulares do Grêmio só retornam aos trabalhos no dia 18. Com isso, nas cinco primeiras rodadas do Gauchão, o grupo de transição vai tocar o barco. Só que o Tricolor vai poder contar com alguns atletas mais experientes. 

O goleiro Bruno Grassi optou por retornar antes das férias para ficar à disposição do técnico César Bueno. Na zaga, Paulo Miranda poderá mostrar seu potencial. O lateral- direito Leonardo Gomes, que não fez boa temporada em 2017, também voltou mais cedo. As contratações vindas do Cruzeiro, Alisson e Thonny Anderson, também estarão no grupo para a estreia em Ijuí. 

Outras opções para montar a equipe são o zagueiro peruano Marco Saravia e os meias Thaciano, que chegou do Boa, e Lima, retornando do Ceará. O jogotreino de amanhã, contra o Avenida, vai apresentar qual é a possibilidade de escalação na abertura do Gauchão. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho  


Últimas Notícias