Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "A grande surpresa de Odorico Roman"

Vice de futebol causou espanto com saída do Grêmio

09/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

A informação da saída de Odorico Roman da vice-presidência de futebol do Grêmio foi uma bomba. Ainda ontem pela manhã, ele participou das apresentações de Paulo Miranda e Thaciano sem dar qualquer indício do seu afastamento.

O dirigente tricampeão da América alegou precisar de mais tempo para cuidar de questões particulares e disse que a decisão estava tomada desde julho. Em entrevista na Gaúcha, logo após o anúncio oficial, Odorico se emocionou. Uma pena!

Com seu jeito discreto, ele mostrou competência para tocar o vestiário na temporada 2017. Fez parte do grupo que conquistou o título mais importante do Grêmio nos últimos tempos. Resta ao presidente Romildo Bolzan ter agilidade para anunciar o substituto para o ano que está só começando.

EM CASA – O principal reforço do Grêmio para a temporada é Arthur. Isso mesmo, você não leu errado. Se o Tricolor segurar o guri em 2018, será um grande lance. O assédio do Barcelona não deve se confirmar, já que o clube catalão chegou ao limite de estrangeiros após acertar com Mina, do Palmeiras. O assédio europeu ainda pode vir de outro clube. Agora é torcer para que feche logo a janela de transferências.

TESTES COLORADOS – Odair faz experiências para montar o Inter que estreia no Gauchão, dia 18, contra o Veranópolis. Sem contar com Camilo no treino, ele escalou Patrick aberto pela esquerda, no primeiro momento. Depois, recuou o cara para ser volante, com Edenilson na direita e Pottker na esquerda. Vale lembrar que Wellington Silva é forte opção para o ataque. É hora de testar todas as possibilidades.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias