Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "As entradas e saídas no Tricolor"

Em entrevista, Renato falou que Cícero vai ficar no clube e que Geromel não será negociado

20/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Renato Portaluppi confidenciou que o atacante Samuel Eto'o, atualmente no Antalyaspor, da Turquia, foi oferecido ao Grêmio. O negócio acabou não evoluindo por questões financeiras. Muito caro! Se fosse possível, penso que seria uma baita contratação. Mesmo que possa se questionar a idade avançada do camaronês, que completa 37 anos em março, ele iria agregar muita qualidade ao grupo gremista. É preciso contratar um fazedor de gols! 

O técnico ainda falou que Cícero já tem as bases do novo contrato definidas, faltando a assinatura e o anúncio oficial por parte da diretoria. Penso que a permanência do atleta será um ótima opção, já que ele executa mais de uma função. Renato também disse que mais nenhum jogador deve deixar o Tricolor, a não ser que surja alguma negociação com propostas irrecusáveis para Arthur e Luan. Realmente é o risco maior. Por isso, é possível concluir que todo o assédio do Palmeiras para levar Geromel não vai dar em nada. 

FUMACEIRAS _ Depois da estreia com empate em Ijuí, a gurizada do Grêmio terá que encarar o Caxias na tarde deste sábado, na Arena. Será uma prova de fogo, já que o time comandado por Luiz Carlos Winck mostrou força ao golear o atual campeão, Novo Hamburgo, por 3 a 0. A expectativa é pela possibilidade das  estreias de Madson e Alisson, já regularizados no BID, e de rever alguns guris que foram bem na estreia. 

Já o Inter também não terá barbada! Pegar o Noia no Estádio do Vale, depois de levar uma lambada na estreia, será um bom teste para a equipe do técnico Odair Hellmann. A partida vai servir ainda para observar novamente o desempenho da dupla Camilo e D'Alessandro, que não foi bem contra o Veranópolis. Uma pena a lesão de Uendel, logo no início da temporada. E Leandro Damião, que perdeu alguns gols na quinta-feira, terá uma boa chance de se recuperar, porque a sombra de Roger por uma vaga no time será grande.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias