Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Baita jogo entre Grêmio e São Luiz"

Estreia tricolor mostrou bom nível da gurizada

18/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André ¿?vila / Agência RBS

São Luiz e Grêmio fizeram um grande duelo na estreia das duas equipes no Gauchão. A gurizada do grupo de transição tricolor encarou bem a pressão do torcedor e o gramado pesado.

Destaque para Matheus Henrique, que fez o primeiro gol da partida, Lima, Balbino e Mendonça. O empate do São Luiz no fim premiou a equipe de Ijuí, que buscou o resultado. A primeira mostra é de que o Gauchão promete!

LARGADA COLORADA – Não faltam atrações na noite de hoje no Beira-Rio. A estreia no Gauchão contra o Veranópolis vai marcar o reencontro do Inter com a torcida. Mesmo com todas as dificuldades do ano de 2017, a galera colorada sempre apoiou quando o time mais precisou, nos momentos de turbulência. Odair Hellmann tem o grande desafio de começar a sua caminhada como técnico titular, depois de uma longa experiência trabalhando como auxiliar de vários treinadores no clube.

A expectativa é grande também para ver o funcionamento da equipe com a dupla Camilo e D’Alessandro. O lateral-direito Dudu, vindo do Figueirense, é a única cara nova. O guri foi um dos destaques do time catarinense na temporada passada e chega para ocupar uma posição que nunca teve um titular indiscutível com as utilizações de Cláudio Winck, Alemão e Junio.

MARATONA E PREOCUPAÇÃO – A partir da estreia, o Inter terá pela frente uma sequência de jogos pesada. Em duas semanas, seis jogos. Por ser início de temporada, a situação física do grupo colorado ainda não é a ideal. Por isso, é possível que o técnico Odair Hellmann faça um rodízio de jogadores para evitar o risco de lesões.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias