Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Dupla Gre-Nal em busca de afirmação"

Guris da transição do Grêmio terão de mostrar resultado. Colorado tenta recuperar autoestima 

17/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Time de transição do Grêmio estreia nesta quarta

Grêmio e Inter iniciam o Gauchão de formas distintas. Enquanto o Tricolor está à procura de um time, sem os titulares que retornam amanhã, o Colorado terá quase a mesma equipe que terminou 2017. As únicas trocas são Dudu e Camilo nos lugares de Winck e Sasha. Muda a mecânica de jogo, com o dedo de Odair Hellmann.

Só que a dupla Gre-Nal tem uma coisa em comum: os dois times terão de mostrar resultado. A gurizada do Grêmio, reforçada por alguns novos contratados, busca vaga no grupo da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. A caminhada começa hoje contra o São Luiz, motivado pelo retorno à Série A. Será uma prova de fogo para os comandados do técnico César Bueno, que também terá que mostrar serviço. Pelo lado Colorado, é hora de recuperar a autoestima. Provar que o elenco pode muito mais do que fez ano passado. Chutar pra longe qualquer desconfiança.

ROGER E OS GALÁCTICOS _ Muita estrela para pouco céu no Palmeiras! Roger Machado terá na mão o elenco mais caro do Brasil. Gustavo Scarpa foi o último a chegar. Antes vieram Lucas Lima, Weverton, Emerson Lima, Diego Santos e Marcos Rocha. Já estavam em casa caras como Dudu, Tchê Tchê, Borja, Guerra, Willian, Moisés, Keno, Bruno Henrique e Felipe Melo. Roger terá de ter habilidade para administrar 11 titulares. É o típico bom problema para o técnico.

#PARTIUGAUCHÃO_ Coisa boa! Chegou a hora de pegar a estrada. A RBS TV vai contar na telinha as peleias pelos nossos gramados do Gauchão. Vamos visitar as cidades envolvidas no campeonato, que é de todos nós! A primeira parada será em Ijuí, no 19 de Outubro, que estará fervendo. Estarei com Maurício Saraiva, Márcio Chagas, Glauco Pasa e Everson Dornelles. Esperamos todos vocês, a partir das 21h45min, depois da novela O Outro Lado do Paraíso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias