Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Hora da paciência"

Torcida do Inter precisa ter calma com o desempenho do time no início da temporada

13/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter

Depois de um desempenho ruim dos titulares no primeiro coletivo da pré-temporada, o Inter fará hoje um jogo-treino contra o Lajeadense no Beira-Rio. Na quinta-feira, os reservas venceram os titulares por 2 a 0, gols de Charles e de Roger.

Apesar do resultado assustar alguns torcedores, não há motivos para se estressar. O Inter ainda está na fase inicial do trabalho, de erro e correção. Muita calma nessa hora!

A principal cobrança do técnico Odair Hellmann ao time titular foi para afinar a saída de bola, problema crônico do Colorado em 2017. Terminar com o festival de balonismo, de chutões diretos da defesa para o ataque. Ele quer mais velocidade na execução das jogadas e que os goleiros tenham confiança na capacidade de jogar com os pés. Vamos aguardar para ver como evolui o time.

LUTA POR VAGA – Madson chega ao Grêmio com a missão de substituir Edilson. É uma tarefa bem complicada. O guri vem com o aval de Renato. Porém, não dá pra dizer que será titular por decreto. Mesmo sem a capacidade física de outros tempos, Léo Moura me parece estar em vantagem na disputa. Madson tem na velocidade e na chegada à frente suas maiores qualidades. A vaga da lateral direita está em aberto.

UMA CHANCE – Para não ter um grupo inchado, o Inter definiu que a turma que retornou de empréstimo e não vai ser utilizada por Odair Hellmann ficará trabalhando com o time B em Alvorada. A ideia é manter os atletas em ritmo de treinamento, o que não ocorreria no CT Parque Gigante. Da turma que está fora dos planos, o venezuelano Seijas poderia ser útil no grupo principal, recebendo uma nova oportunidade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias