Gigante da galera
Luciano Périco: "Mudança de fotografia"
Desfalque de Ramiro complica a vida de Renato para a Recopa


O Grêmio tem uma baixa importante para a disputa da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, agora em fevereiro. Ramiro, expulso contra o Lanús, terá de cumprir dois jogos de suspensão.
O Tricolor tentou a reversão – e não levou. Além disso, o esperado substituto de Lucas Barrios ainda não chegou. Renato terá de fazer uma reengenharia da equipe. E Cícero aparece como um coringa interessante. Pode ser o substituto de Ramiro, como também tem a possibilidade de fazer outra função, liberando Luan para atuar como o homem mais avançado do ataque, desde que Jael não seja o centroavante.
Arthur, recuperado, reassume a posição de titular indiscutível. A partir disso, o grupo conta com Maicon para disputar com Jailson e Michel. E ainda tem Léo Moura correndo por fora.
QUE JOGO! – Caxias e Inter protagonizaram um jogo eletrizante no Centenário! A vitória grená veio só na reta final da partida, garantindo a liderança e os 100% de aproveitamento. Divide a ponta da tabela com o Brasil-Pel, que bateu o Veranópolis. O Caxias, que tinha um início de campeonato complicado, tendo que encarar o Novo Hamburgo e a dupla Gre-Nal, tirou de letra. Mesmo com a derrota, o Colorado fez boa partida.
NOVA DERROTA – Filme repetido em Santa Cruz do Sul! O Grêmio saiu na frente e acabou perdendo a partida. O 1 a 1 do Avenida veio com o grande problema do time de transição gremista: a bola aérea. Será que o técnico César Bueno não vai conseguir corrigir essa dificuldade? O experiente Paulo Miranda falhou na virada, mas pelo menos fez o gol do empate. O Periquito buscou a vitória nos acréscimos. Pressão à vista!