Luciano Périco: "Odair tem peças para trabalhar no Inter" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da galera06/01/2018 | 07h00Atualizada em 06/01/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Odair tem peças para trabalhar no Inter"

Clube entregou um bom grupo ao novo treinador

Luciano Périco: "Odair tem peças para trabalhar no Inter" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O primeiro treino do Inter com bola na pré-temporada apresentou uma ideia inicial de time que o técnico Odair Hellmann pretende para 2018. Montado no esquema 4-2-3-1, Dudu foi a novidade na lateral-direita. O restante da defesa repete 2017: Klaus retoma a parceria com Victor Cuesta na zaga, mais Uendel na esquerda.

No meio-campo, Dourado e Edenílson ficaram na mesma linha, com D’Alessandro centralizado. Camilo foi escalado pelo flanco esquerdo, esquentando o lugar que deverá ser de Wellington Silva, anunciado na sexta.

No ataque, a opção foi por Damião como centroavante e Pottker na direita. Na prática, são três homens mais à frente. Patrick pode ser uma opção no meio-campo. Se for contratado, Rithely entra na briga. Resumindo: Odair terá várias peças para montar a equipe.

HORA DA GURIZADA – Com o grupo principal ainda em férias, já está definido que, nas cinco primeiras rodadas do Gauchão, o Grêmio vai botar os guris em campo. Será um laboratório interessante. Vale ficar de olho em alguns nomes que já pintaram em 2017. Jean Pyerre é o típico camisa 10. Dionathã tem velocidade e bom poder de conclusão. E Patrick já mostrou que tem habilidade com a canhota. Pode pintar coisa boa!

PRESSÃO – Não vai ser fácil para o Grêmio segurar Arthur. O assédio do Barcelona vai aumentar. A ideia dos espanhóis é pagar 30 milhões de euros por 60% dos direitos do jogador. Só que isso não adianta. Para ter a liberação, terá de depositar a multa de 50 milhões de euros. O Barça vai a Liverpool buscar Philippe Coutinho. Quer ainda o zagueiro Mina, do Palmeiras. Com isso, o acerto por Arthur pode ficar para o meio do ano.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros