Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Promessa de um jogão na Serra"

Para enfrentar o Caxias, nesta quarta, Odair Hellmann deve escalar força máxima

24/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
D'Ale volta ao time

Vai pegar fogo! Caxias e Inter prometem o grande enfrentamento da terceira rodada do Gauchão. Por isso, o técnico Odair Hellmann, na ideia de alternar titulares e reservas no início da competição, vai colocar os jogadores que ficaram fora contra o Novo Hamburgo. D'Alessandro estará de volta. Certeza de qualidade no meio-campo colorado. Com Camilo fora, é a hora de manter Nico López na equipe. Sem Dudu, que ainda não estreou, Cláudio Winck terá mais uma oportunidade na lateral-direita. 

No outro lado do campo, Iago deve permanecer, na impossibilidade de Uendel poder atuar. O embate vale a liderança. O Caxias vem embalado. O principal destaque do time grená é o atacante Nicolas, e o jogo aéreo com jogadores altos, como o zagueiro Laércio, que já marcou duas vezes. Para termos ideia do poderio da equipe de Luiz Carlos Winck: oito gols em dois jogos. A noite promete! 

HORA DE VENCER _ Não tem desespero! Mas o Grêmio entra em campo contra o Avenida precisando da vitória. Mais pela afirmação da gurizada, do que qualquer risco de não ficar entre os oito classificados. Os jovens têm mostrado bom futebol, principalmente do meio para frente. O técnico César Bueno terá que fazer algumas correções na defesa. Importante o retorno da experiência de Paulo Miranda na zaga.

DE OLHO NA LIDERANÇA _ De outro lado, o Brasil-Pel fica no bico nos acontecimentos em Caxias do Sul, porque também tem 100% de aproveitamento. Se der empate no Centenário, o Xavante, vencendo o Veranópolis no Bento Freitas, assume a ponta de forma isolada. Mesmo tendo começado a preparação para o Gauchão mais tarde, como Inter, Grêmio e Juventude, o time de Clemer já mostrou força na largada. A rodada vai ser muito quente! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias