Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Sem estresse"

Inter tem amplo favoritismo contra o Boavista na Copa do Brasil

31/01/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Primeira boa notícia para os colorados: brigando por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, o Boavista vai poupar jogadores para encarar o Inter, hoje, pela Copa do Brasil. O técnico Eduardo Allax, que foi goleiro do Grêmio em 2005, confirmou a intenção no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Segunda notícia positiva: o Colorado vai jogar em Cascavel com quase a totalidade da torcida a seu favor. E mais: a direção colorada dotou a viagem para o Paraná com todo o conforto de um voo fretado. Com tudo isso, os titulares de Odair estarão em campo como franco favoritos e precisarão apenas de um empate para chegar à segunda fase.

Nunca se deve subestimar adversários. Futebol sempre pode ter surpresas. Mas, convenhamos, a tarefa do Inter não será das mais difíceis.

A ESCOLHA DE ODAIR – E aí, leitor: quem deve ser o titular no Inter? Leandro Damião ou Roger? Quem decide é Odair Hellmann. Todo técnico quer ter dois jogadores em condições de titularidade em cada posição. Damião tem a seu favor a história no Colorado. As dificuldades técnicas são diminuídas pela entrega. Já Roger, um cara mais técnico, vem recuperando a forma e já fez dois gols. A bronca está com Odair.

A ESCOLHA DE RENATO – Sem o atacante esperado pela torcida, quem será titular do Grêmio na Recopa? Jael ou Cícero? Espinhoso para Renato Portaluppi. Vejamos: Jael está "invicto", não foi às redes. É um cara de área. Teve problemas de lesão, mas começou inteiro em 2018. Já Cícero é um curinga. Tem habilidade pra alternar com Luan. Fez gol na Libertadores. E vocês, gremistas, o que pensam dessa disputa?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias