Luciano Périco: "Titulares terão que recuperar o Grêmio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da galera29/01/2018 | 07h00Atualizada em 29/01/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Titulares terão que recuperar o Grêmio"

Equipe principal, que disputou jogo-treino neste domingo, fará estreia no próximo sábado

Luciano Périco: "Titulares terão que recuperar o Grêmio" André Ávila/Agencia RBS
Equipe de transição perdeu a terceira seguida Foto: André Ávila / Agencia RBS

Decepção no Passo D'Areia! O time de transição do Grêmio encerrou a participação no Gauchão com a terceira derrota consecutiva. Marca apenas um ponto em 12 disputados. Tomou 11 gols em quatro jogos. Deixa a bronca da recuperação no campeonato para os titulares. Claro que não é hora de achar que a gurizada não serve. É importante avaliar os motivos do mau desempenho. No final de contas, foi uma vitória justa do São José, comandando por Rafael Jaques. 

Já no jogo-treino, o grupo principal aplicou 6 a 0 no Sindicato dos Atletas. Renato fez o primeiro esboço do time que vai jogar a Recopa Sul-Americana e que fará a estreia na temporada no sábado, contra o Cruzeiro, pelo Gauchão. Sem Ramiro, suspenso, o experiente Léo Moura deve ser titular no meio-campo. Cícero foi escalado em boa parte do trabalho jogando mais à frente. Pelo relato do colega Rodrigo Oliveira, o atacante Jael foi destaque quando entrou em campo. Fez gol e deu assistências. 

NOVIDADES NA VITÓRIA _ Mesmo com o time reserva, o Inter não teve grandes dificuldades para bater o Avenida no Beira-Rio por 3 a 0. Até no primeiro tempo, o Periquito marcou muito e complicou a vida do Colorado. Mas na etapa final, a equipe de Odair Hellmann fez o dever de casa. As boas notícias da tarde de sábado no Beira-Rio foram as atuações de Roger, que marcou dois gols, e Juan, destaque no segundo tempo pelas assistências e uma bola no travessão. 

Ainda sem estar fisicamente na condição ideal, Roger deixou claro que vai brigar pela titularidade com Leandro Damião. A disputa promete ser empolgante pela vaga de matador! E o garoto Juan, arquivado no ano passado depois de ter se lesionado, deu uma primeira mostra de que poderá ser uma ótima opção para articular o meio-campo na ausência de D'Alessandro. Quem perde espaço é Camilo, mais uma vez fora por problemas físicos. Vale ficar de olho no guri! 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros