Inter



Paixão colorada

Zé Victor Castiel: "No Beira-Rio, com a esperança renovada"

Enfrentaremos dificuldades contra o VEC, mas esperamos nova atitude do time colorado 

18/01/2018 - 07h00min


Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Gauchão é uma possibilidade para testes da comissão técnica

Hoje, finalmente, teremos a oportunidade de retornar ao Beira-Rio com as esperanças renovadas de que as dificuldades por que passamos nas duas últimas temporadas estão realmente no passado. É apenas o primeiro jogo do Campeonato Gaúcho, e todos sabemos que o Inter, em tese, ainda está em pré-temporada.

Certamente enfrentaremos algumas dificuldades contra o Veranópolis, principalmente no que se refere à diferença de preparação física, já que o adversário vem treinando desde novembro. Mesmo assim, todos esperamos nova atitude do time comandado por Odair Hellmann. Precisamos ver um Internacional diferente do que vínhamos presenciando nos dois últimos anos. E a diferença de forma física não pode ser desculpa.

Do Inter, esperamos aquela vontade extrema de acertar e a demonstração de que a mentalidade está mudando para os lados do Beira-Rio. Todos queremos ver D'Ale e Camilo armando as jogadas para que Damião faça seus gols. Todos estamos ansiosos para ver o meio-campo acertado e a defesa compacta. Mais do que isso, precisamos notar a mão do treinador nas ações táticas do time.

Estamos de volta

Venho dizendo e repito: este Gauchão tem uma finalidade maior, que é a de proporcionar à comissão técnica todas as possibilidades de testes para que possamos entrar fortes nas competições nacionais.

É uma boa noite para ver o Inter no Beira-Rio. Estávamos com saudades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias