Zé Victor Castiel: "O segundo tempo foi promissor" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada19/01/2018 | 07h00Atualizada em 19/01/2018 | 07h00

Zé Victor Castiel: "O segundo tempo foi promissor"

Ao final, acabou sendo justa a vitória sobre o Veranópolis na estreia pelo Gauchão

Zé Victor Castiel: "O segundo tempo foi promissor" Lauro Alves/Agencia RBS
Inter começou 2018 com vitória Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Zé Victor Castiel
Zé Victor Castiel

contato@zevictorcastiel.com

O Inter, até pelo escasso tempo de pré-temporada, enfrentou dificuldades previsíveis no jogo de ontem. O início do segundo tempo foi promissor, com Pottker marcando logo no início e realizando mais algumas jogadas agudas. Aliás, foi ele o destaque da partida. O Colorado teve outras chances de marcar e não correu riscos. Ao final, foi justa a vitória sobre o Veranópolis na estreia pelo Gauchão.

Bom para os dois

Chegou ao final a relação tempestuosa entre Anderson e Inter. A rescisão está acertada e as bases ficaram razoáveis para ambas as partes. O jogador receberá aquilo que estipulou como justo, e o clube pagará o devido em 30 meses, o que ficará bom para os dois lados.

Ao ser contratado, Anderson já chegou com muitas dúvidas pairando sobre suas condições de praticar um futebol de alto nível, já que não vinha jogando na Europa. Toda a expectativa recaiu na esperança de que o jogador conseguiria superar as dificuldades e seria muito útil ao Inter. Na verdade, foi uma grande aposta. O Inter pagou para ver. E perdeu.

Diga-se, a favor de Anderson, que nunca faltou vontade ao jogador. Em todas as vezes em que foi chamado, esforçou-se e deu tudo o que poderia. Pena que podia pouco. Lamentável que um jogador que hoje tem apenas 29 anos tenha se desinteressado de maneira tão precoce.

Desejo muita sorte a Anderson. Espero que, nestes mais ou menos três anos que ainda lhe restam de vida futebolística útil, consiga um bom contrato para dar sequência à sua carreira.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros