Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio precisa pegar o elevador"

Jogo contra o VEC pode mudar o panorama tricolor no Gauchão

17/02/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Silva
Grêmio vai com os reservas para a Serra

Hora de mudar o foco.

Neste sábado, com os seus reservas, o Grêmio se esquece da Recopa Sul-Americana e vai até o Antônio David Farina encarar o Veranópolis atrás dos três pontos para pegar o elevador e descomplicar a sua situação no Gauchão.

Antes de a bola rolar, quando tudo pode ser diferente, é fácil dizer que o time do técnico Renato Portaluppi joga na condição de favorito. Mas vai ter de ralar para atingir o objetivo de ganhar do time de Julinho Canargo.

DUREZA – Merece casa cheia.

Neste domingo, em Rio Grande, o Inter, líder, já classificado, também com os seus reservas, focado na Copa do Brasil, no Remo, visita o ameaçado São Paulo. É jogo que promete muito do início ao fim.

Mesmo sem a forca máxima, o time do técnico Odair Hellmann tem boa chance de acumular mais três pontos, mas tudo indica que a tarefa, pelo momento do mandante, será das mais complicadas.

A piada do Guerra...

O rapaz, superapaixonado pela namorada, diz para a sua amada:

– Eu posso não ser rico, não ter dinheiro, apartamentos de luxo, carros importados ou empresas como o meu amigo Carlos Eduardo, mas eu te amo muito, te adoro, meu amor, você é a minha vida...

Ela o observa, com lágrimas nos olhos, o abraça e diz, bem baixinho, no ouvido dele:

– Se você me ama de verdade, meu amor, então por favor vê se me apresenta esse tal de Carlos Eduardo!!!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias