Guerrinha: "Grêmio terá missão possível na Arena" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

Guerra total15/02/2018 | 07h00Atualizada em 15/02/2018 | 07h00

Guerrinha: "Grêmio terá missão possível na Arena"

Empate com o Independiente deixa Tricolor vivo para a finalíssima da Recopa

Guerrinha: "Grêmio terá missão possível na Arena" LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Cícero teve atuação apagada Foto: LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

Ficou tudo para a Arena.

Longe de casa, o Grêmio saiu na frente, cedeu o empate, jogou um primeiro tempo abaixo do esperado e melhorou com as mudanças na etapa final. Após o empate com o Independiente, precisa de uma vitória simples, em casa, para comemorar a Recopa Sul-Americana.

Uma missão bem possível, quando o time de Renato terá o empurrão do seu povo, tempo para melhorar o fôlego e, com certeza, uma escalação mais parecida com a que terminou o jogo de ontem.

Carimbo – Vale bem mais do que parece.

Animado com a última atuação, o Inter recebe o Juventude, logo mais, no Beira-Rio. O jogo pode confirmar a classificação e, acima de tudo, entrosar ainda mais uma equipe em construção.

É bom lembrar que o time do técnico Odair Hellmann vai ter pela frente um adversário que corre atrás de pontos para seguir entre os oito, que está atrapalhado. O que significa teste forte.

Rejeição – Nem todos podem. Quando muitos diriam sim, Cuca disse não ao Atlético-MG, alegando que está envolvido com a Copa. Na verdade, o favorito ao cargo está com o boi na sombra e preferiu esperar um emprego menos complicado.

Maluquice – Fica difícil de entender. A decisão da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, vai acontecer no Espírito Santo. Numa época de grana curta, tirar o jogo do Rio é dessas coisas que beiram a burrice.

Perguntinha

Quando vai acabar o jejum de Damião?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros