Guerrinha: "Inter vence com tranquilidade" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total09/02/2018 | 07h00Atualizada em 09/02/2018 | 07h00

Guerrinha: "Inter vence com tranquilidade"

Colorados fizeram sua melhor atuação no ano contra o São José

Guerrinha: "Inter vence com tranquilidade" Fernando Gomes/Agencia RBS
Pottker foi um dos destaques da noite, ao lado de Patrick Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Foi fácil o trabalho.

Depois de atuações preocupantes, o Inter voltou a mostrar bom futebol ontem. Com uma escalação equilibrada, titulares nos seus lugares, a turma de Odair Hellmann não teve problemas para fazer 4 a 0 no São José.

É verdade que a amostragem ainda é pequena, que faltam jogos contra adversários mais qualificados, mas Patrick foi o grande destaque da noite. O meia mostrou que entende do riscado e deixou o treinador com a pulga atrás da orelha.

AJUSTES – Falta mais do que reforços. Verdade que a amostragem é mínima, que Arthur e Ramiro acrescem qualidade, mas o Grêmio necessita, com a máxima urgência, de ajustes de time.

Do jeito que está, com Cícero quebrando o galho, atuando de costas para o gol, o Grêmio perde poder de fogo e sofre mais do que estava acostumado.

FRACASSO – Nada a reclamar. Em desvantagem, a Chapecoense perdeu de novo para o Nacional-URU e deu adeus à Libertadores.

Fica o alerta de que, do jeito que está, a Chape terá sérias dificuldades ao longo do Brasileirão.

SOFRIMENTO – Está feia a coisa. Com força máxima, o Atlético-MG foi ao Acre, jogou muito pouco, empatou com o Atlético-AC e passou de fase na Copa do Brasil. Mas é bom dizer que, se seguir do jeito que está, o Galo não vai ganhar nada na temporada.

Perguntinha

Quando o Jael vai marcar seu primeiro gol?

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros