Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Noite de alívio"

Finalmente, Grêmio mostrou sua força no Gauchão

08/02/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André ¿?vila / Agência RBS

Deu a lógica na Arena.

Num jogo em que tinha a necessidade de buscar os três pontos, o Grêmio, novamente mal escalado para o início da partida, saiu atrás no marcador contra o Brasil-Pel e assustou o seu povo.

Mas Renato consertou tudo no intervalo. O time voltou desentortado, virou o marcador no segundo tempo, subiu na tabela, confirmou a maior qualidade e ficou mais perto de arrumar um lugar entre os oito melhores para depois correr atrás do Gauchão.

REGULARIDADE – Tem tudo para agradar.

Logo mais, no Beira-Rio, com sua força máxima, o Inter encara o São José, na briga por posição na tabela em um jogo que merece a presença de bom público nas arquibancadas.

Além de decidir quem fica mais perto da vaga, o jogo pode assegurar um lugar no G-4 e garantia de vantagem na fase quente do Gauchão.

FAVORITO – Acredite quem quiser.

Já dá para dizer que o Caxias é o grande favorito para fechar a fase de classificação do Gauchão na frente de todos, repetindo o que o Novo Hamburgo fez na campanha vitoriosa do ano passado.

Além de estar jogando uma bola redonda, ainda invicto na competição, o time grená tem uma boa vantagem: já encarou a dupla Gre-Nal.

FIASCO – Jogo eliminatório é assim mesmo.

Com um time ruim, o Botafogo se despediu da Copa do Brasil ao perder de virada para o desconhecido Aparecidense, de Goiás, na terça-feira.

Pelo andar da carruagem, pela amostragem dos primeiros jogos do ano, os cariocas, excluindo o Flamengo, vão comer o pão que o diabo amassou no Brasileirão.

Perguntinha

O Inter vai engrenar a partir de hoje?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias