Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Pottker mudou da noite para o dia"

Atacante do Inter está jogando mais perto do gol adversário

13/02/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS
Pottker tem cinco gols na temporada

Mudou da noite para o dia.

Neste início de ano, o torcedor do Inter, finalmente, está conseguindo ver uma coisa que acontecia bem menos em 2017: o atacante Pottker jogando mais perto do gol do adversário.

O novo jeito de atuar, que era utilizado nos seus tempos de Ponte Preta, já rendeu gols, assistências aos companheiros, vitórias e prova que seu verdadeiro lugar não era como auxiliar de lateral.

ESPAÇO – Parece uma certeza. Mesmo que nada tenha sido dito, a quase certeza que se tem é de que Alisson ganhou a chance de começar o jogo contra o Independiente, amanhã, após a boa atuação contra o Brasil-Pel.

Como Renato costuma dizer que jogador se escala pelo que faz em campo, é fácil deduzir que o ex-cruzeirense avançou na fila.

ABACAXI – Vai ser dureza. Dono de apenas dois pontos, o Novo Hamburgo tem um enorme abacaxi para descascar: salvar a pele do pior no Gauchão.

Nos próximos seis jogos, o Noia precisa fazer 11 pontos, uma tarefa possível, mas bem complicada para quem até agora jogou muito pouco.

CASCUDO – Nada de apostas. Assustada com os dois primeiros fracassos no ano, a direção do Botafogo vai substituir o pouco conhecido Felipe Conceição por alguém mais cascudo. O novo técnico sairá da lista que tem Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Jorginho.

Perguntinha

O Grêmio vai com três volantes?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias