Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Reencontro com os titulares"

Grêmio faz primeira partida no ano com o grupo principal

03/02/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Finalmente vai rolar.

Neste sábado, após um ano vitorioso, o grupo principal do Grêmio reencontra o seu torcedor, na Arena. Enfrenta o Cruzeiro, num jogo em que vai precisar fazer força para somar três pontos e abandonar a posição, que não é nada confortável, na tabela.

Mas o que mais interessa é observar o time do técnico Renato Portaluppi para se saber o que esperar em 2018 de um clube que entra em todas as competições com alta cotação.

VESTIBULAR – Pouco importa a escalação de Odair Hellmann. A grande verdade é que o jogo deste domingo, no Bento Freitas, entre Brasil-Pel e Inter, é um vestibular para os dois.

Claro que o encontro é importante para a briga na classificação, mas vale mesmo é para mostrar se o Xavante e o Colorado estão no caminho certo nesta temporada.

RISCO – Virou jogo de risco. Atrasados na tabela, Novo Hamburgo e São Paulo se enfrentam na segunda-feira no Vale. Quem perder, ficará enrolado. Não é de se duvidar que uma derrota possa, inclusive, provocar mudanças.

A piada do Guerra...

Meio da madrugada, boate quase lotada. O Pedrão, que se considerava a última bolacha do pacote, descobriu uma morena sozinha, sentada e não perdeu tempo. Se aproximou, puxou uma conversa qualquer e tratou de ser gentil:

– A senhorita aceita um uísque? 

– Não posso. Me faz mal para as pernas.

– As suas pernas incham? – questionou o galanteador.

– Não! Elas abrem!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias