Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Esperando por Arthur"

Grêmio não contará com o volante contra o VEC, mas espera tê-lo diante do Independiente

17/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Arthur não vai para o jogo, enquanto Ramiro será titular

Não deu. A expectativa era de que Arthur poderia ser colocado por alguns minutos em campo contra o Veranópolis, na Serra, neste sábado. Mas será extremamente importante contar com o guri no duelo definitivo contra o Independiente na Arena.

Com Arthur em campo, as jogadas ganham rapidez, qualidade de passe e boa abertura de espaços para os companheiros. Foi fundamental na campanha vitoriosa da Libertadores. Claro que não está se fazendo desfeita da importância de Luan, Geromel e companhia. No mais, a equipe gremista para encarar o VEC deve testar outras peças, como Paulo Miranda, Alisson e Maicosuel.

Só a vitória interessa ao Tricolor. O time da Serra ainda está invicto jogando em casa e tem a melhor defesa do Gauchão. Facilidade zero para o time de Renato.

Atrações coloradas

Já classificado, o Inter vai de equipe reserva contra o São Paulo no Aldo Dapuzzo. Tá correto. O objetivo principal é a vaga na milionária Copa do Brasil contra o Remo. Para o Leão do Parque, dentro do Z-2, vale como Copa do Mundo para escapar do buraco.

O Colorado terá uma chance de testar os caras. Marcelo Lomba deve ter nova oportunidade na meta. Na zaga, Rodrigo Moledo, com a papelada em dia, deve iniciar. Demorou tanto pra chegar que já vai pra luta. Uendel também tem chance, buscando a titularidade.

No meio, Camilo e Juan com a tarefa de fazer a função do insubstituível D’Alessandro. Já quem precisa de rodagem é Wellington Silva, pra ver se a lesão de púbis está zerada. E Nico López como opção a Pottker. Mesmo com as trocas, é um time com bons valores para encarar o São Paulo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias