Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: "Mudança de plano"

Inter vai com reservas contra o Brasil-Pel

03/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS

A antecipação do confronto contra o São José para o dia 8, no Beira-Rio, fará com que o Inter coloque um time de reservas contra o Brasil-Pel neste domingo. Não era a ideia inicial, porém a comissão técnica tem seguido à risca o planejamento de alternar partidas da equipe principal para evitar desgastes excessivos no início de temporada, quando o grupo ainda não está 100%.

Pode se discutir isso, mas é direito do Inter refazer o que estava projetado. Claro que perde força num duelo que promete ser complicado. Do outro lado, invicto no Gauchão, o time de Clemer demonstrou ser muito forte fisicamente e vem jogando bom futebol.

Artur, Mossoró e Alisson Farias, que são cedidos por empréstimo pelo Colorado, só poderão atuar mediante pagamento de multa. O Inter não libera e o Brasil-Pel não paga. Mas, como sempre, o Xavante terá o apoio da sua fanática torcida.

TITULARES EM AÇÃO – Chegou a hora de o Grêmio colocar força máxima no Gauchão. Os tricampeões da América voltam à ativa contra o Cruzeiro, na Arena. Apesar do horário, às 21h30min de sábado, é garantia de um bom programa para o torcedor gremista que estiver em Porto Alegre.

O time não terá facilidades. Mais do que um grande desempenho, ainda no clima de pré-temporada, é preciso o resultado para sair da penúltima colocação. É claro que vai faltar ritmo de jogo, e as pernas vão pesar. Hora de superar todos os obstáculos para ter a primeira vitória na competição.

Além disso, é importante dar rodagem à equipe que disputará a Recopa Sul-Americana no dia 14. Sem Ramiro, Arthur e um homem de referência no ataque, será preciso testar uma formação diferente tendo, do meio para frente, Jailson, Maicon, Léo Moura, Luan, Everton e Cícero.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias