Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Novidade e alívio"

Por mais que Jael tenha mandado a urucubaca pra longe, Thonny Anderson foi a principal figura da vitória do Grêmio

26/02/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agência RBS

Por mais que Jael tenha mandado a urucubaca pra longe, Thonny Anderson foi a principal figura da vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo. O guri mostrou qualidade para ser uma opção no time titular. Dá a 10 pra ele, Renato! No duelo contra o Veranópolis, na Serra, ele já havia demonstrado bom futebol. Quanto ao gol de Jael, o cara tirou o mundo das costas! Cada um pode avaliar como quiser o desempenho do atacante. Mas ninguém terá coragem de afirmar que ele não se empenha. Além do gol de pênalti, deu duas assistências para os gols de Thonny Anderson e Michel. Não podemos esquecer que Jael teve uma grave lesão em 2017. É titular? Não! Mas é atleta de confiança do treinador e pode ajudar muito no grupo para a temporada. Gosto de histórias de superação! 

MILAGREIRO – Marcelo Lomba foi o cara no Vale! No primeiro tempo, pegou tudo e mais um pouco no empate em 0 a 0 do Inter contra o São Luiz. A segunda etapa foi de predominância colorada, que teve um pênalti não marcado sobre Marcinho. Wellington Silva iniciou pela primeira vez como titular e deu conta do recado. Já Camilo, jogando na sua posição preferencial, foi apenas discreto. 

PELEIA QUENTE – O resultado do Inter valeu a liderança. Mas, com um jogo a menos, Caxias e Brasil-Pel podem crescer na parada. O Grêmio respirou com a vitória. Já o Juventude conseguiu uma virada no Jaconi e colocou o Cruzeiro em risco de rebaixamento. A rodada também indicou a derrota do São Paulo-RG, que se complicou, ficando no Z-2 com o Novo Hamburgo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias