Inter



Paixão colorada

Marcelo Carôllo: "Pottker joga por meio time do Inter"

Pelo menos é o que dizem os gols marcados pelo Colorado em 2018

12/02/2018 - 07h00min


Marcelo Carôllo
Marcelo Carôllo
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Atacante fez cinco gols em 2018

O Inter, até este Carnaval, marcou 13 vezes entre o jogo da Copa do Brasil e as rodadas do Gauchão. Pottker participou de nada menos do que sete deles. É até um pouquinho mais do que a metade, se a gente for fazer as contas.

O camisa 99 marcou cinco vezes, sendo o artilheiro do time e do estadual, e ainda anotou duas assistências. Desempenho mais do que satisfatório até aqui. A grande contratação do ano passado segue apresentando bom futebol e ajudando muito o Inter.

Depois de uma Série B individualmente consistente, mesmo que em algum momento certo murmurinho de críticas tivesse começado a se formar, o “Touro Indomável” (porque ainda acho que esse é o filme ao qual devemos compará-lo, ao invés do “Harry Potter” que ele utiliza nas suas comemorações) segue indispensável. 

Hoje ele vale por meio time, e até um pouco mais, se a gente for fazer as contas.

Trocadilhos carnavalescos

Em Carnaval vale tudo, né? Até interino de coluna esportiva falar que o enredo do Inter está em evolução.

Podemos falar também que temos uma das melhores comissões de frente do país, com D’Ale, Damião, Roger, Pottker e companhia.

Que o mestre Hellmann siga regendo bem esta bateria maluca, que veste a fantasia vermelha mais linda do mundo por um samba cheio de harmonia. Sejamos, em 2018, nota 10.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias