Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "A diferença entre Grêmio e Inter é gritante"

Vitória deste domingo comprova a superioridade do time do técnico Renato Portaluppi

19/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Grêmio fez 3 a 0

Mais entrosado, com muito mais qualidade, o Grêmio levou dois sustos, em bolas paradas, marcou no final do primeiro tempo e depois se adonou do clássico. Goleou o Inter por 3 a 0 e vai para o Beira-Rio, quarta-feira, sem nenhuma chance de entregar o ouro.

Uma vitória que comprova a superioridade do time do técnico Renato Portaluppi, que mesmo faltando outros 90 minutos para o fim do enfrentamento, já pode começar a se preparar para pegar Caxias ou Avenida.

ALERTA _ Serve de alerta.

A segunda derrota para o Grêmio, desta vez por goleada, certamente vai fazer o Inter parar, pensar e encontrar um jeito de fazer um grupo mais forte e competitivo para encarar o Brasileirão.

Com o que tem, é fácil dizer que o Colorado vai sofrer muito na competição mais exigente da temporada e deixar o seu torcedor ainda mais preocupado.

VACINA _ Não poderia ser diferente.

Apesar da goleada, da vaga que está no papo, todos integrantes do vestiário gremista fizeram questão de dizer que nada está decidido.

Uma vacina que faz parte do repertório, esperada, mas que não muda o quadro desigual entre os dois times.

GOLAÇO _ Merece um DVD.

Mantido entre os titulares pelo técnico Renato Portaluppi, o atacante Jael fez a sua melhor atuação desde que chegou na Arena.

Marcou um golaço de falta e, pelo que se sabe, fruto do trabalho da semana, e que vai lhe render lugar no time por bom tempo.

Perguntinha

Quantos reforços o Inter ainda precisa?




MAIS SOBRE

Últimas Notícias