Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Arthur facilita a vida do Grêmio"

Volante deixa o time mais leve e começa a mostrar sede de gols

27/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS

Fica tudo diferente.

Mesmo sem estar na ponta dos cascos, a volta de Arthur deixa o Grêmio mais leve, até mais rápido na saída de trás para a frente e, acima de tudo, facilita a vida de seus companheiros.

Volante que gosta de jogar com a bola no pé, o futuro jogador do Barcelona, dono de vasto repertório técnico, começa a revelar agora, nesta sua volta aos gramados, um fundamento que não era tão conhecido: marcar gols.

TEMPO – Nem tudo foi ruim. Claro que o melhor para o Inter era estar na briga, mas a eliminação do Gauchão deixa tempo para recuperar seus lesionados.

Odair Hellmann, que precisou se virar com muitos reservas na hora da onça beber água, vai poder escalar força máxima contra o Vitória.

PERTINHO – Só falta o carimbo.

Aquele gol no finalzinho, quando tudo parecia perdido, deixou o Brasil-Pel bem pertinho de confirmar a vaga na final do Gauchão. Claro que o São José não está nocauteado, mas que a coisa está na mão do Xavante não dá para discutir.

VESTIBULAR – É um verdadeiro vestibular.

Logo mais, em Berlim, Alemanha e Brasil voltam a se encontrar após o inesquecível 7 a 1 da Copa de 2014. Apesar das anunciadas trocas no time alemão, a impressão é de que a Seleção terá pela frente seu teste mais exigente.

Perguntinha

Quando os baderneiros serão banidos dos estádios?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias