Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio fica com a vaga na mão"

Tricolor derrotou o Juventude com autoridade e entrou na zona de classificação do Gauchão

05/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Ramiro ajudou o Tricolor diante do Ju

Acabou a preocupação.

Sem Luan, mas com um atacante de ofício, o Grêmio jogou um primeiro tempo sem sal, aproveitou uma falha do goleiro Matheus e marcou o segundo gol numa bela jogada. Derrotou o Juventude e, finalmente, alinhavou a vaga entre os melhores para brigar pelo caneco do Gauchão.

Uma vitória de quem não poderia desperdiçar a chance, que fica com o ambiente ainda mais leve e deixa o dono do Jaconi bem pressionado na reta final.

DESCANSO – Falta a confirmação.

As últimas notícias, porém, dão conta de que D’Alessandro deve ser poupado contra o Cruzeiro, quarta-feira, para recuperar o fôlego e ficar no aguardo do clássico Gre-Nal.

Verdade que o time do técnico Odair Hellmann joga menos sem o gringo em campo, mas também é muito verdade que, neste começo de temporada, ele apareceu mais do que devia e merece um tempo de repouso.

LUCRO – Nada é por acaso. Pelas beiradas, quase sem ser notado, o Avenida garantiu lugar na elite do Gauchão em 2019 e está com a vaga entre os oito melhores quase no papo. Um prêmio para quem gasta tão pouco e entrou na briga como azarão.

LUZ – Pintou a luz no fim do túnel. Em casa, o Novo Hamburgo fez o que precisava: derrotou o Brasil-Pel e passou a ver a chance de escapar da queda. Nada está definido, mas a grande notícia é que o Noia depende apenas de si.

Perguntinha

Alguém duvida que o Grêmio avança?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias