Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter é muito mais time do que o Cianorte"

Vitória encaminhou vaga colorada

02/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Iago brilhou na vitória colorada

Tá na panela.

Equilibrado, com os jogadores certos nas funções certas, muito superior tecnicamente, o Inter criou chances, deixou de fazer muitos gols, venceu o Cianorte por 2 a 0, e ficou próximo da vaga na Copa do Brasil.

É verdade que o futebol é uma caixinha de surpresas, que nada está garantido, mas é mais verdade ainda que o Inter é muito mais time do que os paranaenses, e o jogo de volta deve ser protocolar.

ARQUIVAMENTO – Passou da hora. Num jogo em que precisa vencer para encaminhar vaga entre os classificados, tudo indica que Renato vai arquivar a ideia de Cícero como centroavante.

Pelo andar da carruagem, Jael tem boa chance de começar contra o Juventude e dar boa resposta ofensiva.

ENCRUZILHADA – Vitória ou fim de festa. Com a gravata apertada, o Novo Hamburgo não tem escolha, logo mais, no Estádio do Vale, quando enfrenta o qualificado Brasil-Pel.

Se não fizer os três pontos, o Noia pode começar a preparar a papelada para jogar a Segundona em 2019.

POBREZA – Não foi um bom começo. Ao contrário do que se imaginava, os brasileiros fecharam os dois primeiros dias de disputa da Copa Libertadores sem o sabor da vitória.

Verdade que é muito cedo, e que muitos jogaram fora de casa na estreia, mas por enquanto estamos mostrando uma bola pobre e que não machuca os rivais.

Perguntinha

Quando o Grêmio vai ter Arthur?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias