Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo na Arena virou um amistoso"

Mesmo com mudanças na escalação, time de Renato tem boa chance de vencer com folgas

28/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Renato pode poupar titulares

Virou cumprimento de tabela.

Logo mais, na Arena, o Grêmio, com uma vantagem oceânica, volta a enfrentar o esforçado Avenida, num jogo que virou amistoso após o 3 a 0 em Santa Cruz.

Mesmo com mudanças na escalação, já pensando na grande final, o time do técnico Renato Portaluppi tem boa chance de vencer com folgas e ficar ainda mais revigorado na espera de Brasil-Pel ou São José para decidir o Gauchão.

Favorito

Promete, e muito.

No início da noite, no caldeirão do Bento Freitas, será conhecido o outro finalista do Gauchão, entre Brasil-Pel e São José, que empataram em 1 a 1 no Passo d'Areia.

Dentro de casa, ao lado do seu fanático povo, com a vantagem do empate sem gols, o Xavante joga na condição de favorito. Se não acontecer nenhum desvio de rota, vai acabar a noite com a vaga.

Lento

Falta a confirmação.

Nestes últimos dias, pintou um papo de que a lesão de Leandro Damião não é simples e a recuperação pode até passar por uma cirurgia, que caso se confirme significa um bom tempo de molho e de prejuízo ao Inter.

Caso aconteça mesmo, Roger e Brenner terão de dar conta do recado no início do Brasileirão.

Trauma

Fim do trauma.

Quase quatro anos depois, a Seleção conseguiu o que mais precisava: derrotar a Alemanha por 1 a 0, aquela mesma que enfiou 7 a 1 no Mineirão.

Foi uma vitória grande, com marcação forte que aumenta o moral e a cotação brasileira para a Copa.

Perguntinha

Quem é o favorito para ganhar a Copa?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias