Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo no Vieirão será mais um vestibular"

Jogo contra o Cruzeiro é mais uma chance para o técnico Odair observar jogadores

06/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agência RBS
Odair escalará reservas nesta quarta

É mais um vestibular.

Classificado, o Inter vai, outra vez, amanhã, contra o ameaçado Cruzeiro, escalar um time inteiro de reservas e até alguns reservas dos reservas.

Será mais uma chance para o técnico Odair Hellmann observar jogadores, começar a costurar o grupo que vai, logo ali na frente, enfrentar paradas muito mais complicadas e que precisa arrancar bem no Brasileirão. Tudo para mostrar ao seu torcedor se pode ou não aspirar alguma coisa.

BARRADO _ Pintou a senha.

Com a sempre habitual sinceridade, o técnico Renato Portaluppi não empurrou com a barriga uma pergunta sobre a presença de Luan, amanhã, contra o São Paulo, e domingo, no clássico Gre-Nal.

Disse nos microfones, em alto e bom som, que o dono da camisa 7 fica de fora dos dois jogos, se recuperando da lesão. Isso para voltar em ponto de bala na primeira decisão do Gauchão.

ASSUSTADOR _ Falta quase tudo.

Acostumado a criar dificuldades aos adversários, o Juventude perdeu o jogo, o lugar no G-8, mostrou uma bola assustadora e vai ter que entrar nos eixos para encarar a Segundona do Brasileirão.

Além da necessidade de reforços, ficou bem claro que a turma do técnico Julinho Camargo está com outro sério problema: a falta de pernas.

RUÍDO _ Tem ruído na linha.

Após um início de luxo, o Caxias entrou em parafuso nos últimos cinco jogos e acendeu o alerta no Centenário.

Foram quatro empates, uma derrota, queda de produção e aumento de preocupação.

Perguntinha

Quando o Alfredo Jaconi vai lotar?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias