Guerrinha: "Mesmo com seca dos atacantes, Inter consegue marcar gols" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total03/03/2018 | 16h53Atualizada em 03/03/2018 | 16h53

Guerrinha: "Mesmo com seca dos atacantes, Inter consegue marcar gols"

Guerrinha: "Mesmo com seca dos atacantes, Inter consegue marcar gols" Carlos Macedo / Agência RBS/Agência RBS
No último confronto, conta o Cianorte, pela Copa do Brasil, o meia Edenilson marcou uns dos gols na vitória por 2x0 Foto: Carlos Macedo / Agência RBS / Agência RBS

Evolução

Apesar da seca dos homens responsáveis pelo acabamento das jogadas, o Inter tem conseguido marcar gols, o que deixa muito claro a melhora na mecânica de jogo e o dedo do técnico Odair Hellmann. 

Claro que o ideal é que Leandro Damião e Roger consigam empurrar a bola para as redes, mas enquanto isso não acontece, os outros jogadores estão conseguindo cumprir esse papel. 

Proibitivo 

Merece casa cheia. Neste domingo, no Alfredo Jaconi, Juventude e Grêmio, atrasados na tabela, fazem um jogo que vai encaminhar o ganhador para a próxima fase e deixar o perdedor quase fora da briga pelo caneco. 

Pela importância que tem, vamos ver em campo dois times com a força máxima disponível, focados, atrás dos três pontos e da manutenção do sonho. 

Piada do Guerra

O primeiro amigo conta: 

— Ontem a noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo! Depois, fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguidos! 

Então, o segundo diz: 

— Eu massageei o corpo da minha mulher com um óleo especial! Depois fizemos amor e fiz ela gritar 15 minutos...! 

O terceiro amigo relata: 

— Isso não é nada! Fiz massagem em minha mulher com manteiga, acariciei seu corpo inteiro e depois fizemos amor! E a fiz gritar seis por horas seguidas! E os outros dois, impressionados, perguntam: 

— Seis horas??! O que você fez para conseguir isso? 

— Limpei as mãos na cortina!!!

Leia outras colunas do Guerrinha


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros