Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Os dois times deixaram o campo otimistas"

Grêmio mandou no primeiro tempo, Inter dominou o segundo

12/03/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Cada time dominou um tempo

Num jogo de dois tempos distintos, o Grêmio mandou em campo no primeiro tempo, marcou dois gols, perdeu duas chances bem claras, sofreu com a superioridade do Inter na etapa final, levou um gol, acabou o clássico só se defendendo e garantiu uma vitória que valeu a classificação.

Agora, mais dois jogos entre eles, com os retornos de jogadores que ficaram de fora, com gol qualificado e que ambos chegam com otimismo por terem mandado em campo a cada 45 minutos.

Piores – Acabou a esperança. Depois de 11 rodadas, São Paulo e Cruzeiro beijaram a lona e vão disputar a Segundona em 2019. Uma pena, mas pelo pouco que mostraram, não cabe lamentos e reclamações.

Melhor – Motivado, recuperado de lesão, o diferenciado Luan aproveitou muito bem o péssimo primeiro tempo do Inter, criou, marcou dois gols, fez a diferença e foi o maior destaque do clássico no Beira-Rio. Com a volta do camisa 7, o time do técnico Renato Portaluppi fica muito mais qualificado, criativo, com chance bem maior de conseguir sucesso.

Incompetência – Dentro de casa, atrás de uma vitória para buscar a vaga, o Juventude só empatou com o Veranópolis e viu a chance escorrer pelos dedos. De bom mesmo, é que o clube da Serra terá tempo para arrumar a casa e entrar na Segundona com menor risco de fracassar.

Perguntinha

Qual será a final do Gauchão?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias