Guerrinha: "Zeca por Sasha seria um belo negócio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total26/03/2018 | 08h01Atualizada em 26/03/2018 | 08h01

Guerrinha: "Zeca por Sasha seria um belo negócio"

Clubes estariam conversando sobre um troca-troca envolvendo o lateral e o atacante 

Guerrinha: "Zeca por Sasha seria um belo negócio" Ivan Storti/Santos,Divulgação
Lateral joga nos dois lados e está em litígio com o Santos, que acaba de ganhar na Justiça o retorno do jogador ao clube Foto: Ivan Storti / Santos,Divulgação

Seria um belo negócio. Pintou uma fumaça de que o Inter e Santos estariam conversando sobre uma troca entre o atacante Sasha e o lateral Zeca, que pode jogar tanto no lado direito quanto no esquerdo.

Leia mais
Como foi a vida de Rodrigo Moledo na Europa antes de retornar ao Inter
Sem jogos oficiais, Inter fará amistoso com Caxias
Inter e Grêmio estreiam com vitória no Gauchão sub-20

Sem espaço no Beira-Rio, o atacante seria um acréscimo ao Peixe, onde já é um dos grandes nomes do jovem time montado pelo técnico Jair Ventura. No sábado, na derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, Sasha foi um dos grandes nomes da equipe.

Em rota de colisão com o clube paulista, Zeca, que foi titular na campanha da conquista do ouro olímpico. cairia como uma luva no Colorado. Sem contar que se trata de um jogador que povoa os sonhos de todos os grandes brasileiros. Esteve treinando no Corinthians há alguns dias, á espera de um acerto, vetado pelo jurídico do clube, e, no início do ano, ficou perto de acerto com o Flamengo, mas a briga judicial com o Santos impediu o negócio.




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros