Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Confronto decisivo para o Grêmio no Gauchão"

Tricolor deve ter referência no ataque diante do Juventude

03/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Renato vai com força máxima no domingo

É hora de o Grêmio dar um tempo na Libertadores e focar no Gauchão. Pela situação da tabela, o confronto contra o Juventude no Alfredo Jaconi é decisivo. Será uma pedreira encarar o Papo, que também precisa dos três pontos e terá a estreia do competente Julinho Camargo.

Como sempre, Renato Portaluppi fará mistério sobre a escalação. Mas dá para apostar que fará mudanças em relação à equipe que vem jogando. Chegou a hora de o Grêmio voltar a ter um homem de referência no ataque. Tem que escalar um fazedor de gols! O desempenho em campo já mostrou que Cícero exercendo a função não dá boa resposta. Ele até pode ficar na equipe, se for colocado atuando mais recuado. Penso que a titularidade de Jailson também pode ser repensada. O momento é de Hernane Brocador, que chegou e ainda não foi utilizado. Se o cara está no grupo, tem que botar pra jogar!

CHEGOU A HORA – Completando 10 anos de estrada, a Caravana do Gauchão volta à ativa neste sábado a partir das 18h30min, em Novo Hamburgo, na Praça do Imigrante. Os shows serão das duplas César Oliveira e Rogério Melo, Lucas e Felipe e o grupo 50 Tons de Pretas. É entretenimento de graça para toda a família! Em 2018, serão quatro edições especiais para celebrar o projeto, que une música e futebol.

NOVELÃO – Como uma boa trama, a novela da vinda do atacante André para o Grêmio teve nova reviravolta. Os empresários do jogador voltaram a fazer contato com o Tricolor com o papo de que o Sport está querendo fazer negócio. Agora, ele só poderia ser inscrito na segunda fase da Libertadores, no Brasileiro e na Copa do Brasil. Mesmo assim, valeria a pena poder contar com o artilheiro como mais uma opção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias