Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio vence na fumaceira do Jaconi"

Vitória tricolor deixa time de Renato em boa situação na briga por vaga nas quartas de final

05/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Madson marcou o segundo gol gremista

Juventude e Grêmio fizeram um duelo em que era proibido errar. As duas equipes estavam no fio da navalha na reta final da fase classificatória. Depois de um primeiro tempo amarrado, a falha que mudou a história da partida veio no início do segundo tempo.

O goleiro Matheus Cavichioli se atrapalhou na saída de bola, Jael foi esperto e marcou 1 a 0 para os gremistas. A partir desse momento, a partida ficou toda à feição da equipe de Renato Portaluppi. O Papo, que teve a estreia de Julinho Camargo, até tentou reagir, mas Madson fez o 2 a 0 definitivo. Vale dizer que o lateral-direito fez a melhor partida vestindo a camisa tricolor.

Hernane Brocador fez sua estreia e, no final de contas, o Grêmio fechou a rodada na zona de classificação e pode carimbar o passaporte para a próxima fase contra o lanterna São Paulo.

PENSANDO NO GRE-NAL – Depois de cumprir suspensão pela Copa do Brasil, Nico López pode voltar ao time que encara o Cruzeiro. Só se Odair Hellmann decidir poupar para o Gre-Nal no jogo da quarta. Até por isso, Marcinho seguiria como titular do time reserva, para o uruguaio jogar descansado contra o Grêmio. O guri que veio de volta do Brasil-Pel não é a primeira opção, mas está aproveitando a chance.

QUEDA DE PRODUÇÃO – Mesmo sem jogar, o Inter manteve a ponta. O desempenho do Caxias desandou. Vinha de quatro empates antes da perda da invencibilidade, para o Avenida. Não vence desde 27 de janeiro. A vaga está na mão, mas o desempenho preocupa. O Brasil-Pel também patinou na rodada e levou 2 a 1 do Novo Hamburgo. A reta final promete muita emoção para definir quem terá a melhor campanha.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias