Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Juventude x Grêmio será divisor de águas no Gauchão"

Partida pode tirar as equipes da disputa contra o rebaixamento

02/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/ Divulgação
Alisson deve ganhar chance diante do Papo

Pensar em Juventude e Grêmio rebaixados à Divisão de Acesso beira a loucura. Por isso, o encontro entre as duas equipes no domingo será um divisor de águas no Gauchão. Quem vencer praticamente se afasta de qualquer risco de cair. O derrotado fica com o pé afundado no lodo, dependendo dos desempenhos de São Paulo, Novo Hamburgo e Cruzeiro. E uma igualdade no marcador encaminha uma situação de sobreaviso para os dois.

O Papo vem de astral renovado. Saiu Zago, que não vinha bem, e entra Julinho Camargo. Pelo Tricolor, Renato pode fazer alterações na forma da equipe jogar. Apostar na volta do 9 de referência. Por que não começar com Hernane Brocador? Ou arriscar Jael desde o início? Michel pode aparecer na função de Jailson. Hora de experimentar.

VAGA NA MÃO – Deu a lógica no Beira-Rio! Contra uma equipe inferior tecnicamente, com o 2 a 0 o Inter está praticamente classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. Iago foi o destaque. Fez gol para coroar o bom momento. O Inter teve o domínio e perdeu uma série de chances. Faltou alguém pra meter a bola no gol. A aposta Marcinho mostrou personalidade. Só um desastre tira a vaga.

A VOLTA – A boa notícia para os gremistas é que Arthur pode retornar no domingo. O repórter Marco Souza flagrou Renato conversando com o volante durante o treinamento no CT Luiz Carvalho. É fato que o guri faz muita falta à dinâmica da equipe. Claro que Arthur ainda não estará na ponta dos cascos, e o duelo terá alta intensidade. Mas ele é a engrenagem que faz funcionar melhor o meio-campo gremista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias