Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O clássico do Beira-Rio foi trepidante"

Agora zera tudo. Serão mais dois Gre-Nais empolgantes nas quartas de final

12/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio levou a melhor

A primeira etapa, teve supremacia gremista. Recuperado de lesão, Luan foi para o jogo e acabou sendo personagem, marcando dois gols. O time de Renato Portaluppi abriu a vantagem de 2 a 0 e perdeu outras chances de ampliar. No intervalo, Odair Hellmann mexeu na equipe e o panorama mudou. Destaque do Inter, Rodrigo Dourado, descontou no início do segundo tempo e botou fogo no jogo. Damião e Pottker fizeram falta.

O Tricolor foi competente para segurar o resultado. Agora zera tudo! Serão mais dois clássicos empolgantes nas quartas de final. Vai sair lasca! Claro que a vitória do Grêmio, na casa colorada, é um importante componente anímico.

O fato inusitado foi a lesão do árbitro Jean Pierre Lima, que foi substituído pelo jovem Jonathan Pinheiro.

RODADA AGITADA – Baita domingão de Gauchão! Cada gol mudava os duelos das quartas. Brasil-Pel terminou com a melhor campanha e empurrou o São Paulo para o rebaixamento com o Cruzeiro. Xavante ainda levou a taça 100 anos da FGF. Caxias voltou a vencer e encara o Avenida. O São José conseguiu virar sobre o São Luiz, e  ambos passaram. E o Ju não bateu o Veranópolis e parou no caminho.

NEGÓCIOS – É oficial! O Barcelona confirmou a compra de Arthur. Trinta milhões de euros vão para o Grêmio, mais a grana que entra pela cláusula de produtividade. A grande notícia para o Tricolor é que o volante fica na Arena até o fim de 2018. Já o Sport anunciou que Rithely vem para o Inter por empréstimo. E o Colorado ainda vai trazer o lateral-direito Fabiano, do Palmeiras. Ambos agregam ao grupo!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias