Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Quem sai para Arthur voltar?"

Jogo as fichas no deslocamento de Ramiro para a direita, com Madson deixando o time

14/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
É indiscutível a qualidade de Arthur

A principal questão sobre a escalação do Grêmio para o Gre-Nal é como Renato Portaluppi vai acomodar Maicon e Arthur no time? Vamos pensar juntos. É indiscutível a qualidade de Arthur. Estando em condições, tem de estar em campo. É certeza de qualidade. Maicon, capitão do time, voltou a jogar o futebol que desempenhava antes da lesão do ano passado. Ambos têm que jogar juntos! Mas quem sairia da equipe? Jailson, colocando Maicon como primeiro volante? Madson, com a ida de Ramiro para a lateral? Poderia ainda ser retirado o homem da frente, seja Jael ou Brocador, atuando Luan mais avançado? 

É o bom problema para o técnico gremista. Façam suas apostas! Se tivesse que escolher uma formação do time tricolor do meio para frente no Gre-Nal, jogo as fichas em Ramiro na direita, na vaga de Madson, mais Jailson, Maicon, Arthur, Everton, Luan e um centroavante. Vem mistério aí! 

FORÇA MÁXIMA _ O Inter mandou o que tem de melhor para encarar o Cianorte. Mesmo com a vantagem do 2 a 0 do Beira-Rio, o Colorado não quer correr risco e levou todo mundo para o interior do Paraná. Só um desastre tira o Inter da quarta fase. Penso que alguns jogadores deveriam ser poupados, como D'Alessandro e Rodrigo Dourado, que saíram desgastados pelo Gre-Nal. Rossi está no BID e pode estrear. Já Fabiano, ainda não regularizado, viajou e fica fora. 

NOVELÃO _ Sport e Grêmio travaram uma queda de braço sem fim. Quando parece que o negócio começa a ter um desfecho, o time pernambucano cria algum empecilho. O Sport sabe que o Grêmio precisa contar com o jogador, por isso faz jogo duro. O Tricolor chegou ao valor que foi pedido financeiramente. Mas agora o problema é com relação ao percentual dos direitos econômicos. A percepção é de que André vai vestir a camisa gremista em 2018. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias