Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Rodada do Gauchão será chapa quente"

Dupla Gre-Nal pode encaminhar os rebaixamentos de São Paulo-RG e Cruzeiro

06/03/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Torcida do Juventude está preocupada

A próxima rodada do Gauchão promete alta tensão. A dupla Gre-Nal pode encaminhar os rebaixamentos de São Paulo e Cruzeiro. Uma derrota para o Grêmio empurra o Leão do Parque para a Divisão de Acesso em 2019. A ideia do time de Rio Grande, de trazer jogadores experientes, não deu certo. E com a vitória na Arena, o Tricolor garante a classificação para as quartas de final. 

Já o Inter, mesmo jogando com os reservas, pode deixar o Estrelado com a vida complicada. Com oito pontos, o Cruzeiro terá de fazer a sua parte no Vieirão e também ficar de olho nos desempenhos de Juventude e Novo Hamburgo, ambos com nove pontos. Eles jogam fora de casa contra adversários complicados. O Papo encara o São José no gramado sintético do Passo D'Areia. Pedreira! Já o Noia sobe a Serra para pegar o Veranópolis. Resumindo: serão quatro times lutando para fugir do Z-2. Muita coisa ainda pode rolar!

AUSÊNCIAS _ Luan fez muita falta ao time do Grêmio contra o Juventude. Não estará em campo amanhã no duelo com o São Paulo. Com Jailson, Maicon, Ramiro e Cícero, o time gremista perde muito na criação das jogadas. A melhor opção seria Thonny Anderson ou Maicosuel para executar a função. Sem Jael, suspenso, Hernane Brocador deve começar como titular, mantendo a ideia de ter um cara de referência na frente. 

RESERVAS _ Odair Hellmann vai escalar uma equipe alternativa contra o Cruzeiro, de olho no Gre-Nal. Marcelo Lomba será preservado para o clássico de domingo. Chance para Daniel. Se Roger for titular amanhã, indica que Leandro Damião estará pronto para retornar no final de semana. Camilo terá mais uma chance de mostrar a qualidade esperada. Boa oportunidade para os guris Juan Alano e Marcinho terem sequência. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias