Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

 Neto Fagundes: "Acredito em um grande Gre-Nal, por isso nada vai nos separar"

Mesmo diante das dificuldades do Inter, time tem condições de buscar uma vitória e a virada

21/03/2018 - 07h01min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS

Independentemente do resultado no Gre-Nal desta quarta-feira, ele  já nasce histórico. Só um deles vai adiante, e as chances disso acontecer com o Grêmio são muito maiores devido ao resultado do jogo anterior. Até seria tranquilo para o Tricolor se não fosse um Gre-Nal, e no Beira-Rio. O jogo começa com 3 a 0 para o adversário, e o dono da casa precisa ser o dono do campo também. 

Se eu tenho a certeza da esperança do torcedor num jogo onde tudo pode acontecer, isso precisa chegar ao coração dos jogadores, para que encarem a partida como uma final de Mundial. Se por acaso acontece um gol cedo do Colorado, podes ter certeza que o lugar fará a diferença. 

Comecei a procurar na internet aquelas viradas históricas (para poder me pilhar para o jogo desta quarta-feira) e  encontrei imagens de times desacreditados que deram a volta por cima, fatos incríveis que deram até a chance daquele atacante que ninguém levava fé pedir música no Fantástico. Times que tinham perdido de 5 a 0 e deram a volta por cima naquele dia incrível de clássico. Já assisti com a minha família a decisões e jogos incríveis do Inter no Beira-Rio. 

Sofrer sem desistir

Quero continuar acreditando nos meus sonhos, estádios sem violência. Quero que todos pensem que ali torcendo no estádio e arredores estarão famílias, senhores e senhoras de idade com seus filhos e netos. Ali, estarão muitas crianças, jovens e adultos torcendo pela emoção de ver o gol. Preciso continuar acreditando que tudo não vai passar dos limites, é apenas um jogo de futebol e, como diz o Samuel Rosa, da banda mineira Skank, é  emocionante uma partida de futebol. Acredito num baita jogo, mesmo que as dificuldades do Inter sejam grandes. Acreditar e sonhar, sofrer sem desistir. Isso é paixão, na alegria ou na tristeza.  Nada vai nos separar ! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias