Neto Fagundes: "Tenho certeza que as coisas vão melhorar" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada22/03/2018 | 07h00Atualizada em 22/03/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "Tenho certeza que as coisas vão melhorar"

Parabéns aos jogadores colorados pelo jogo e por dar esperanças ao torcedor

Neto Fagundes: "Tenho certeza que as coisas vão melhorar" Lauro Alves/Agencia RBS
D'Ale fez um golaço Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O Grêmio ficou com a vaga pelo resultado do jogo anterior, na Arena, mas o Internacional jogou com raça, determinação e venceu o jogo em casa por 2 a 0. Mesmo não tendo se classificado, saiu do Beira-Rio aplaudidíssimo pela torcida por ter sido valente o tempo todo e enfrentado o grande time do Grêmio de igual para igual. Às vezes, com superioridade. Foi um baita clássico. 

Parabéns aos colorados pelo jogo e por dar esperanças ao torcedor que podemos melhorar bem mais. Ficamos com a certeza que quando conseguirmos reunir todos os nossos jogadores importantes que ainda estão fora e seguindo o planejamento, as coisas irão melhorar.

Um time em formação jogando mais de uma competição não é barbada. Mais da metade da equipe planejada para este ano está fora. O lateral-esquerdo Uendel está lesionado, assim como os dois atacantes, Damião e Pottker, e ainda o goleiro Danilo Fernandes, que é o titular. 

Time é como orquestra

Um time que tem reposição de qualidade consegue manter o mesmo esquema com jogadores diferentes, mas quando troca alguém e quem entra vem com menos qualidade, aí complica. Vejo uma equipe de futebol, principalmente quando estou no estádio, como um grande show de uma orquestra. 

O treinador é o maestro que conduzirá seus arranjos, e os músicos irão tocar da maneira que ele pede. Quanto mais apresentações a orquestra fizer com a mesma escalação, os arranjos e as ideias aparecerão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros