Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Tomara que o milagre do futebol aconteça mais uma vez"

O Beira-Rio receberá na quarta-feira um torcedor que acreditando na história do Inter

19/03/2018 - 07h55min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS

O Gre-Nal de domingo na Arena, o primeiro de dois nesta fase do Campeonato Gaúcho, deixou clara, principalmente no segundo tempo, a qualidade do Grêmio em relação ao Inter. Foram dois jogos e cinco gols contra um. 

A torcida colorada sabe que temos vontade de vencer, sabíamos  da importância do gol fora de casa, pois vale mais, mas não fizemos nenhum fora e nos complicamos. O Inter não só não fez como tomou três gols  e com isso comprometeu o sonho de seguir adiante no Gauchão. Tivemos um bom primeiro tempo, mas com aquele descuido quase no final da primeira etapa, aos 48, acabou ocasionando o primeiro gol do Grêmio e esculhambou a estrutura colorada, que com poucos minutos já mostrava que não teria qualidade para segurar um time que focava nos espaços dados pelo Inter. 

Mais uma vez, o Grêmio investiu no antigo problema da lateral direita do Inter. Tivemos a chance bem no início do jogo de mudar o resultado naquela cabeçada do Dourado, só que ela foi bem no meio da goleira, exatamente nas mãos do Marcelo. O velho ditado se fez presente mais uma vez: quem não faz, leva. Poderíamos ter levado apenas um gol, aquele de antes do intervalo, mas não, logo no início do segundo tempo, levamos o segundo e, logo, o terceiro. 

Tudo é possível

Esse resultado só não é definitivo porque é futebol. E quando o tema é futebol, tudo é possível. Quarta-feira será, com certeza, de cinzas para um dos representantes da Dupla. Tomara que o milagre do futebol aconteça mais uma vez. O Gigante da Beira-Rio receberá um torcedor que estará acreditando na nossa história e naqueles momentos  de glórias que já provamos existir. Quem sabe não teremos mais um  momento épico para colocarmos no livro da história do colorado. Não será fácil, mas nunca foi! Temos mais 90 minutos, dessa vez com o Beira-Rio lotado para exaltarmos o Colorado das glórias e orgulho do Brasil..


MAIS SOBRE

Últimas Notícias