Cacalo: "Vitória ao natural para o Grêmio contra o Goiás" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

"Paixão tricolor26/04/2018 | 07h00Atualizada em 26/04/2018 | 07h00

Cacalo: "Vitória ao natural para o Grêmio contra o Goiás"

Tricolor mostrou toda sua superioridade contra o time goiano

Cacalo: "Vitória ao natural para o Grêmio contra o Goiás" LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Luan e Jael tiveram ótimas atuações no Serra Dourada Foto: LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio, como esperávamos, demonstrou toda a sua superioridade sobre o Goiás. Jogou uma boa partida, diria o suficiente, para vencer e encaminhar a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. Bem que o Goiás tentou exercer uma forte marcação, e de certa forma conseguiu na primeira etapa. Mas, depois, a vitória veio ao natural e tudo em decorrência da imensa superioridade tricolor.

Leia mais
Ouça os gols da vitória do Grêmio sobre o Goiás
Renato comemora vitória sobre o Goiás e vaga encaminhada na Copa do Brasil: "Bela vantagem"
Do que o Grêmio precisa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil

Embora não tenha havido grandes destaques individuais, registro jogadas brilhantes, tais como o primeiro gol gremista e a bela falta cobrada por Jael, estilo Ronaldinho Gaúcho, por baixo da barreira, que infelizmente foi para fora. Voltamos, assim, para o Brasileirão. A lamentar a lesão de Kannemann num jogo que era apropriado para a preservação.

Os campeonatos, especialmente o Brasileiro, tornam-se rigorosamente desiguais, beneficiando aqueles que não obtiveram conquistas importantes, que terão mais tempo de preparação e maior capacidade física de enfrentarem seus adversários. É o ônus da desorganização do futebol brasileiro. Aquele que mais vence tem a maior punição. Há uma dose de surrealismo nesse tipo de procedimento. 

Elenco numeroso

Ouço que é por causa da televisão, ou por motivo de patrocinadores fazerem determinadas exigências, ou sei lá por qual razão. De qualquer sorte, o Grêmio está se preparando para enfrentar todas estas dificuldades. Ter um elenco numeroso e de qualidade faz parte deste contexto.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros