Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Damião é a esperança do Inter contra o Cruzeiro"

Atacante está recuperado dos problemas físicos e vai para o jogo no domingo

27/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agencia RBS
Camisa 9 finalmente vai voltar a jogar no Beira-Rio

Aumenta a chance.

Pelas últimas notícias, o atacante Leandro Damião está totalmente recuperado, com o fôlego quase em ordem e com todas as condições de ser escalado, desde o início, domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Num jogo em que é proibido deixar de somar três pontos, a presença do jogador que tanta falta fez nos últimos jogos significa um acréscimo e tanto para o time e uma esperança maior ao torcedor, que está preocupado com a falta de gols.

RADAR – Fim das dúvidas. A cada jogo que passa, o veloz e habilidoso Everton sepulta a saudade do torcedor do Grêmio em relação ao também qualificado Pedro Rocha.

Esperto, corajoso, o camisa 11 tem roubado a cena dentro e fora da Arena, com gols e jogadas decisivas. Ele já entrou no radar dos compradores europeus.

CHAPA – Nem o empate contra o Santa Fe, que encaminhou a vaga na próxima fase da Libertadores, aliviou a vida dos dirigentes e jogadores do Flamengo. No desembarque, poucos, mas furiosos torcedores, protestaram em alto e bom som.

TENDÊNCIA – Ainda falta chão. Essa vitória contra o gigante Boca, fora de casa, garantiu a vaga do Palmeiras e a quase certeza de que vai fechar a fase com a melhor ou uma das melhores campanhas da Libertadores. Além de tudo, o resultado acalmou a vida do técnico Roger Machado.

Perguntinha

O Grêmio vai poupar todos os titulares amanhã?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias