Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "É jogo para o Inter abrir vantagem"

Contra o Vitória, Colorado terá de fazer o resultado para sofrer menos no jogo de volta

11/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Roger (E) será titular

Logo mais, no Beira-Rio, recomeça a Copa do Brasil para Inter e Vitória, que fracassaram nos Estaduais, ainda estão longe de serem confiáveis, mas querem e podem sonhar com a competição nacional. 

Apesar das ausências de Pottker e de Damião, que deixam o time do técnico Odair Hellmann com menos poder de fogo, a hora é de fazer o resultado para sofrer menos, no jogo de volta, no Barradão.

RENOVAÇÃO _ Mais um acerto. 

Eleito o craque do Gauchão, o veloz e habilidoso Everton está na fila e será um dos próximos a ser chamado na sala do executivo André Zanotta para renovar o seu contrato com o Grêmio. 

Mais um prêmio merecido para quem manteve a regularidade no Estadual, virou titular e entrou no radar dos compradores, o que garante ao clube uma bela grana em caso de futura negociação.

EUFORIA _ Pintou o otimismo. 

Com a chegada do goleador Michel, aumentou a esperança da torcida do Brasil-Pel na briga pela Série B. 

Para quem não sabe, vale dizer que o jogador estava na mira do Sport, mas preferiu vestir a camisa do Xavante no restante do ano. 

CAROÇO _ Vai ser complicado. 

Na surdina, o Juventude se preparou para encarar a Série B, que começa sexta, em Florianópolis, contra o Figueirense, que está com o moral nas nuvens pela conquista do Catarinense. Tomara que a turma do Alfredo Jaconi consiga largar bem, somar ponto, para sonhar com uma boa campanha.

Perguntinha

Quem vai treinar o Flamengo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias