Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio cumpriu a missão no Paraguai"

Tricolor ficou com a faca e o queijo na mão para assumir a ponta da tabela no próximo jogo

18/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Norberto DUARTE / AFP
Tudo igual em Assunção

Fora de casa, com alguns desfalques importantes, contra o inimigo direto, o Grêmio jogou menos do que vinha jogando, mas soube controlar o Cerro Porteño. Empatou sem gols e ficou com a faca e o queijo na mão para assumir a ponta da tabela no próximo jogo e garantir a classificação na Libertadores.

Agora, o Tricolor vai virar a chave, pensar no Brasileirão, em casa, contra o Atlético-PR, quando deve ter a volta de peças importantes e todas as chances de avançar rumo ao topo da competição nacional.

Qualidade

Aumenta a qualidade.

Mesmo sem ritmo de jogo, ainda atrás de maior entrosamento, deu para ver, na vitória sobre o Cruzeiro, dentro de Mineirão, que o Grêmio fica mais forte e qualificado com o atacante André.

Verdade que o novo centroavante do time de Renato Portaluppi não foi espetacular, mas foi decisivo. Na hora certa, no lugar certo, deixou a certeza de que vai marcar com a camisa azul, preto e branco.

CONTINUIDADE _ Pintou a chance.

Dono de muito prestígio entre os torcedores do Inter, parece que o uruguaio Nico López vai ganhar, agora, uma sequência entre os titulares e poderá acabar com todas as dúvidas a respeito do seu futebol.

Tudo começa amanhã, no Barradão, diante do Vitória, um jogo decisivo para a continuidade na Copa do Brasil, quando o time do técnico Odair Hellmann precisa defender bem e ser eficiente na hora de atacar.

SUFOCO _ Segue como estava.

Até agora, o São Paulo segue deixando muito a desejar, como aconteceu no Paulistão.

Ganhou do Paraná com as calças na mão, acabou o jogo se defendendo e deu mostras de que não vai ter vida mansa no Brasileirão.

PRESSÃO _ Começou a cobrança.

Mais uma vez, o Palmeiras, tido como um dos favoritos, jogou muito pouco, empatou com o Botafogo e provocou o aumento de volume contra alguns jogadores.

Por enquanto, o técnico Roger Machado está sendo poupado, mas se a coisa continuar assim, a chapa vai ficar quente em seguida.

Perguntinha

Quem vai ser o primeiro técnico a cair no Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias