Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio já pode comemorar o título do Gauchão"

Tricolor fez o seu papel e só espera o domingo para comemorar o caneco

02/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Tarde foi de festa na Arena

Já tem campeão.

Dentro da Arena, com um homem a mais durante 45 minutos e qualidade superior, o Grêmio goleou o Brasil-Pel por 4 a 0 e, mesmo faltando ainda um jogo, pode comemorar o caneco do Gauchão.

Um título mais do que merecido, com o carimbo de Jael, que não marcou, mas deixou os companheiros na cara do gol, saiu aplaudido pelo povo azul e que deixa o time de Renato Portaluppi ainda mais animado para o restante da temporada.

FUTURO – Nada de abatimento.

Apesar de ter sepultado o sonho de título no Gauchão, o Brasil-Pel deve seguir consciente de que está no caminho e que, com alguns reforços, vai fazer bonito na Segundona.

E nota alta para a fanática torcida xavante, que ocupou seu lugar, empurrou a turma do técnico Clemer e vai dar, com certeza, um espetáculo ainda maior no seu Bento Freitas.

FRAQUINHO – Deixou a desejar.

Quem viu, jura que o jogo-treino contra o Caxias não teve sal e serviu só para molhar o fardamento. Menos mal que Odair Hellmann ainda tem tempo para ajustar o Inter para encarar o Vitória, num jogo em que tem a obrigação de largar muito bem.

PERTO – Ficou encaminhado.

Num jogo tumultuado, cheio de cartões e com duas expulsões, o Palmeiras largou na frente do Corinthians e colocou quase as duas mãos no caneco do Paulistão. A impressão é de que a coisa está definida.

Perguntinha

Quem é o craque do Gauchão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias