Guerrinha: "Grêmio não será favorito com os reservas contra o Botafogo - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total28/04/2018 | 07h00Atualizada em 28/04/2018 | 07h00

Guerrinha: "Grêmio não será favorito com os reservas contra o Botafogo

Tricolor vai poupar quase todo mundo para o jogo deste sábado

Guerrinha: "Grêmio não será favorito com os reservas contra o Botafogo Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

Acredite quem quiser.

Neste sábado, diferentemente dos últimos jogos, quando sempre jogou na condição de favorito, o Grêmio vai precisar fazer força contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, já que estará com o time quase todo reserva.

Leia mais
Zico diz que Arthur pode substituir Iniesta no Barcelona: "Futebol ele tem"
Defesa do Grêmio atinge neste sábado marca importante sem sofrer gols
Marcelo Oliveira volta a ser capitão do Grêmio contra o Botafogo

Mesmo sem a mesma qualidade dos titulares, a turma do técnico Renato Portaluppi pode somar outros três pontos, cumprir o seu papel e tentar fechar a rodada mais perto da ponta da tabela.

JOGÃO – O bicho vai pegar. Neste domingo, início da noite, Inter e Cruzeiro se enfrentam no Beira-Rio, num jogo que merece público dos maiores e que promete agradar os torcedores.

Uma bela oportunidade para o time de Odair, com todos os titulares e boas opções na casamata, começar a mostrar que vai passar longe da pior zona da tabela. E para a turma de Mano Menezes provar que vai brigar pelo caneco.

GAUCHINHOS – Não vai ser fácil. Atrasados na tabela, Juventude e Brasil-Pel enfrentam Avaí e Paysandu, respectivamente. A única coisa que interessa para os dois é somar pontos, na busca do primeiro e grande objetivo: ficar longe da zona de rebaixamento.

Piada do Guerra

Dois dias depois de visitar o consultório médico, Ariston recebeu uma ligação do homem que cuida da saúde:

– Seu Ariston, olhei agora o prontuário e vi que cometi um equívoco! Em vez de lhe receitar um remédio para a diarreia, indiquei um calmante! Como o senhor está se sentindo?

– Levando, doutor! Estou todo sujo de fezes, mas calminho, calminho...

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros